Labirintos em um copo de leite!

Category:

Eu não acredito nos acasos do destino...
Nossas atitudes não formam uma vida predestinada?
Acredito que o destino já é um grande acaso, glorioso ou perturbado. (Alguem lá em cima deve se divertir a beça assistindo ao jogo da vida).
Enfim, destinos com certeza tirão mais noites de sono do que paixões incandescentes, já que é muito estranho sermos jovens que possuem o universo entre os dedos, mas que tem que lutar pau a pau por seu espaço dentro deste mesmo universo....
Posso chamá-lo de globalização, ou posso acender um cigarro.. tomar um café e acreditar que é somente uma viagem da minha cabeça enquanto olho o arranhado na estante da sala, que pra variar... está desarrumada.

Onde foi mesmo que deixei aquele livro de auto ajuda?

A gente é condicionado desde o sagrado útero maternal "chuta filhinho"
E então vem o primeiro ato: nasce
Aí chora, mama, come, brinca, faz cocô, come, chora dorme.. e CRESCE!
Sonha, se rebela, se apaixona, quase morre, desapaixona... e CRESCE!
Conhece a tal da liberdade, que trás duas amigas mala pra caralho: maturidade e responsabilidade e CRESCE!
E o expetaculo da vida revira e acontece... parecendo uma peça daquelas que a gente não consegue se ajeitar na cadeira e começa a bocejar..... Quem foi o filho da puta que colocou tanta rotina e tédio nisso tudo?
Cade meus sonhos?
Quando eu era criança eu sonhava em ser atriz.
Me imaginava trabalhando em uma novela da globo como a mocinha indefesa, que ia ser salva pelo galã depois de muitas maldades do vilão.
Então eu cresci e esqueci do meu sonho! Quando lembrava.... dava risada da minha inocência e doçura infantil (Quanta bobagem esse sonho de menina)!
Agora sou adulta... Não posso ter sonhos infantis!
Parei de engatinhar e comecei pra caminhar... E os caminhos na maioria das vezes, mais pareciam labirintos...ou circulos.. e então muitas vezes eu perdia a mim, o sono e a razão!
As vezes trombava com o acaso destino... !
E nesse encontro o que passa a ter valor são os porquês e não O QUE ou ONDE!

Muitas vezes ele veio de cinta na mão, e bravo - Você não sabe onde esta indo, mas está no caminho errado.
Outras tantas com surpresas que me viravam do avesso....
Penso que algumas vezes ele pode chegar trazendo nas mãos velhos sonhos reciclados.
Reformando-os em forma de realidade.
Presentes e pedras.
Mais quer saber?
O roteiro meu destino é quem faz...
O importante é que todo dia depois do café... eu assumo o papel de protagonista da minha própria história.



Estava com saudade de vocês...

Beijos de amor*

Comments (2)

gordinha...
socorroooooo...me perdi num copo de leite de nescau...estou boiando....e vendo uns marronzinhos passando por mim........heeeeeeeelppppp!!!

ahuahahuahuahua
love yeahhhh!!!!!!

Sonhar é o que nos mantém vivos.
Se os sonhos de criança eram "inatingíveis", sonhe outro sonhos....
Mas nunca deixe de desejar alguma coisa... quando a gnt deseja mto, as coisas acontecem...mas, vc já sabe disso né?

mto gostoso te conhecer.

Bjo