Qual flor você é?

Category:

Sabe aqueles testes de adolescentes que a gente faz e da risada com o resultado?
Resultado do "Qual flor você é?"

http://www.horoscopovirtual.com.br/testes

Rosa: A rainha das flores evoca o espírito de liderança. Você nasceu para comandar e não para ser comandada. Usa os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida e uma de suas virtudes é não demonstrar suas fraquezas. Apaixonado pela vida, nunca desiste, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

Logo eu que tenho paixão por rosas ...

Grande pequena tolice.... Coincidências a parte....

Afinal, o mundo é redondo.

Para os desocupados interessados como eu (rs!):

Comments (3)

mais redondo q isso!!!

Rs! Eu devia ter visitado teu blog antes... é show, parabéns.

Não te conheço há tanto tempo mas é o suficiente pra saber q vc faz juz ao resultado desse teste.

Então... continue sempre assim, ok? Torço por ti.

Bjos!

Mi

Eu fiz o teste rs .. deu PAPOULA, engraçado que eu já vi num desses sites xamanisco que essa era minha flor de signo, bateu :)
Um super beijo e uma semana de Luz