Agradecimentos....

Category:

Agradeço a cada semente que consigo plantar nos meus dias.... e que me retornam mil coisas mais.
Agradeço aos que passam por aqui... mesmo anônimos, dos quais consigo levar um pouco de conforto aos corações...
Agradeço a falta de necessidade do que dizer, mais com muito o que falar no silêncio...
Agradeço mais um dia...
E por ter uma familia incrivel...
E por amigos inesqueciveis...
Tanto e cuidado e carinho do outro lado...
E por errar e acertar!
Agradeço cada recadinho que leio aqui.... sempre um estimulo para nunca me deixar silenciar o suficiente, parecendo omissão...

Ando realmente em paz, lá no fundo... e apaixonadíssima pela dança do ventre como já viram...
Acho que realmente me encontrei mais um pouco...
Ando mais no Egito do que aqui.... rs
E comecei a estudar Mitologia Egipcia.... sobre Deusas.... Mitologia Grega tbm!
E como cada Deusa é um arquétipo de mulheres....
As vezes Athenas, Afrodite, Persephone, Ísis....
Enfim.... uma mulher a cada dia. Todas nós....
Eu ando Ártemis.... Com a minha fé inabalavel... e um senso protetor com tudo que chega a ser maternal!
É... aspecto da tríplice dentro de cada mulher!
Que Ísis sempre me embale....
Ando tendo um caso com a minha sensualidade..... ela buscando me conhecer, e eu a ela.
É o meu animas aflorando, algo perigoso para quem tem uma tendência feminista... Porém, deixo o animus adormecido... Só quero continuar a florescer por dentro....
Flores do deserto!


Só agradecimentos no hoje!

E para refletir.... Quanto maior a luz que carregamos, maior a sombra que possuimos!
Pra mim... o segredo da vida é saber viver em harmonia e aceitação!

Um cheiro.

Comments (6)

Oi mano..
estamos inspiradas né...
Agradecer é uma oração...faz bem pra alma...pra tudo...
amo muito vc viu querida???? um montão...mesmo vc me puxando as orelhas huahauhauhauhahau!!!!

Energia e luz pra ti sempre irmã...todos os dias...

um beijo na alma...

Aiiiiiiiii que vondade de te apertar Bibiana Francisca !!!
Se cuida!
Um beijo de luz

Bons Ventos*

Oi,
seu post me deixou carregada de luz. Obrigada!
Aguardo por mais novidades sobre o que anda estudando da mitologia grega.

Um beijo

Linda uma semana iluminada e de renovação ...
Beijos dançantes

Eeee, agradecer faz bem a alma, e eu tenho só a agradecer a cada dia ao seu lado minha pretinha..

Te amo um montão.

Beijo grande e cuida do zoinho tá... :D

rosa....
deixe-se levar como sempre.... tá dando certo!!!
amo cada palavrinha! mantenha sua paz... sinta sua anima fluir, pois é delicioso!
Amor demais!
Fica com Deus!