O que encontrei em cada passo....

Category:

Nos ultimos meses o que mais escuto  é "Não julgais.. e sim ajudais". Porém.. quantas vezes na vida não tentamos ajudar, e só atrapalhamos?

O problema... é que construimos a vida pra fora... e vivemos para dentro! Quando na verdade deveriamos contruir aqui dentro.. e viver aqui fora.

E respeitar o fato de que, se Deus fez a gente nascer sozinho... e morrer sozinho! Não é por acaso! Cada vida ...uma alma... cada alma um caminho.... e um aprendizado... uma vivência! Respeitar isso é saber ser nobre de coração.
Eu desobri que ajuda estão nos atos simples e espontâneos.
Descobri que não tenho mais medo de cair.. e nem de errar
E que é mais fácil perdoar os outros do que a si mesmo.
Percebi que 70% das coisas que eu mais tinha convicção se dissolvem no ar.
E que eu me importar em cuidar mais de mim, é estar mais preparada para ajudar os outros.
E quem busca conselho... busca conforto ou aprovação! E não soluções.
Descobri que musica e incensos são os dois maiores portais que conheci neste plano.
E também o poder do sigilo....
Descobri que quando fui eu mesma escutei coisas que não gostei, mas fiquei em paz comigo.
E sendo assim, a opinião alheia passou a não ser importante dentro de um universo que só eu conheço!
E que a solidão é apenas um recado de que necessito ficar mais comigo mesma.
Descobri que nos momentos de raiva... é melhor fechar os olhos, respirar fundo.... do que transbordar.
E que palavras só servem para comover... E atitudes não querem dizer nada, pois ninguem além de Deus consegue enxergar o que se passa dentro de cada coração (e por isso somos amados e perdoados infinitamente)
Descobri que sou milimétricamente cheia de defeitos.. e de graça.
E que eu sou muito mais feliz fazendo meus banhos, cremes e deitada na grama.. do que na melhor balada.
E que um sorriso da alma me toca mais do que um "eu te amo"
Desobri que somos peças unicas de um quebra cabeça... que forma uma coisa só! E que se eu tentar ser igual a ti... nunca assumirei o meu lugar, nem farei a minha parte no conjunto.
E mais do que nunca... o que faz.. volta a ti seis vezes mais.
E que viver bem... não significa estar em paz.
Descobri que ser prolixa não significa ser inteligente.
E que as pessoas mais sábias que conheço, tem muito pouco conhecimento.
Descobri que minha familia é muito mesmo pra mim
E que toda aquilo que nos é essencial..... eu encontro no sorriso de uma criança, em um casal de velhinhos na esquina... no céu azulado... ou simplismente regando o jadim!
O que é essencial... Está dentro do que é primordial!
Enfim.... desejo a todos que se sintam abençoados no despertar de cada mahã.

A vida é uma dádiva.

Um cheiro.

Comments (2)

Nossa que intenso este poste. Crê que chorei? Parece que traduziu tudo que to sentidno suas palavras... lindo e cheio de luz.
Que Elas nos Abençoe sempre.
Bjos

AAhhh!! Qta compreenção nessas
palvras doçura, pureza.. o Amor sempre inspiração das palavras ...
lindooo!!!!Q elas te deem sempre serenidade pra escrever tão bem!!
te amo bjOOOOOO