Esconde-esconde.

Category:

O fim de semana foi delícia... percebi que tenho irmãos e não amigos, depois de um aniversário frustrado cuja intenção era causar mais impacto com uma festa surpresa na sexta feira! Alias... festinhas surpresas estão virando rotina nos meus aniversários! Que felicidade.

Fica aqui o meu afeto e a minha gratidão para com todos aqueles que demonstraram a minha importância em suas vidas... A recíproca é verdadeira! Agradeço a Deus e a Elas por ter vcs.


Bom... Ando gostando de brincar de esconde-esconde com as coisas aqui ao redor! O mundo anda chato... seus assuntos enfadonhos, disputas sem fim, lutas sem vencedores, vencedores sem méritos...

Ahhh, quanta balela... e nada muda!!!


É verdade que nada muda pq somos um bando de acomodados desinteressados. (Sim, e talves eu seja só mais uma hipócrita com a bunda no sofá, falando mal da política enquanto assiste o jornal.)

Mas de acordo com o artigo 5, parágrafo 4 Tenho e e não abro mão do meu direito de liberdade de expressão! Portanto.. Fique a vontade para ir ler um livro.


Mais é isso... To gostando de ser autista e seletiva! As longas conversas comigo mesma tem sido produtivas e esclarecedoras!

Ahh, cada dia mais tenho aprendido o significado das palavras preservação e zêlo! Gosto de experimentar e viver cada palavra.


Deixo aqui uma reflexão então:

"A cada segundo acontece o desmatamento do espaço relativo a um campo de futebol... O que vc vai fazer... Contar?"

Eita humanidade danada viu...

Comment (1)

Seu blog ta cada vez mais bonito....
Parabéns de novo , luz sempre minha querida.
E desculpa a frustração temporária...rsrs
Bjoca.